sábado, 10 de janeiro de 2015

Mix de estampas
Ola meninas tudo bem? 
Hoje eu vim falar de um assunto meio polemico,mix de estampas,ate onde o mix de estampa pode ficar legal?
Eu não sou muito adapitada a moda do mix de estampas,não que eu seja totalmente contra ou a favor,mas pra mim só cabe o mix de estampa a pessoas com bom senso do ridiculo.
Eu acho muito lindo mix de estampas dentro de um padrão preto e branco,não fica muito chamativo e as chances de voce errar feio são bem poucas.
Outro estilo de mix estampa que eu adoro é aqueles que vai oncinha,no geral não curto muito oncinha por ser meio chamativo mais se misturando com outra estampa eu acho lindo.
E por ultimo é claro o mix de listras com floral que fica suber meio e romantico.
Bom meninas o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado,um super beijo e ate as proiximas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário