segunda-feira, 11 de maio de 2015

Botas cano alto

Ola meninas tudo bem? 
Hoje eu vim falar de uma febre do momento,as botas acima do joelho(estilo Joelma KKKK),quem acompanha a moda viu que essa é a tendencia do inverno 2015,por isso eu vim mostrar 3 formas e usar esse estilo lindo de bota.
Primeira maneira é com vestidos e saias,como vocês podem ver na foto a baixo,essa bota cobre muito da perna deixando pouco aparente que você esta sem meia calça,muitas pessoas podem achar meio brega afinal ta frio tem que cobrir,mas a frase que eu tenho a disser para essas pessoas é a seguinte,você não dita moda fofa menos por favor kkk.
 
Mas caso você é dessas pessoas que sente um frio extremo fique sabendo que ela também fica ótima com calças.
E a ultima opção que eu vou mostrar pra vocês é essa com um vestido por baixo de um casaco que aparenta ser a unica pesa.
Resultado de imagem para Botas acima do joelho look com casaco
Bom meninas o post de hoje foi esse,espero muito que tenham gostado,um super beijo e ate as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário