quinta-feira, 28 de maio de 2015

papo de amiga #4

Ola meninas tudo bem?
Hoje eu vim fazer mais um post da serie papo de amiga,onde eu conto um pouco sobre a minha vida.
E o tema de hoje é como lidar como desanimo,que as vezes a vida nos proporciona!
Eu sou uma pessoa muito determinada com certos tipos de objetivos e como tudo na vida algumas coisas me motivam um pouco mais é claro.
Vou falar um pouco de quais são os meus desânimos que eu encontro na minha vida.Eu sou uma garota que por natureza nasceu com algum tipo de problemas em construir relacionamento com outras pessoas(eu não consigo manter uma amizade por mais de um ano),por mas que eu seja a amiga mais paciente,compreensiva,verdeira,leal e sincera ninguém me valoriza e eu SEMPRE acabo como errada em todas as historias,infelizmente isso é algo que me afeta ao estremo pois sou do tipo carente de amizades,mas minha solução e focar nas tarefas que eu tenho que cumprir na semana pra tenta esquecer de todo o resto,geralmente funciona muito bem comigo,porem meus caros nos sabemos que uma hora ou outra a casa cai e todos os problemas e magoas que carregamos se desabara,mas ate la digamos que é a unica saída.
Outro motivo pelo qual eu me desanimo muito é ver um esforço todo irreconhecido,não só no blog/canal,pelo contrario,na minha vida presencio isso em vários momentos seja em casa ou na escola,me ver jogando tempo e energia fora me desanima de certo modo,mesmo assim não gosto de deixar nada pela metade,eu acredito que como tudo na vida tem um começo meio e fim,devemos fazer tudo sem pular etapas,ainda que ninguém olhe e diga que você fez de coração ou de forma correta!
E por ultimo e mais triste me desanima muito olhar o quanto estou gorda e nem se quer consigo parar de tomar coca cola rs,esse realmente é um desanimo que nem a academia combate rsrsrs.
Bom meninas o post de hoje foi esse,espero muito que tenham gostado,um super beijo e ate as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário