quarta-feira, 6 de maio de 2015

Papo de amiga

Ola meninas tudo bem
hoje eu vim trazer uma proposta de post diferente pra vocês,normalmente eu falo muito de moda decoração e maquiagem e acabo esquecendo de falar um pouco sobre mim,sabe aquele papo que normalmente as amigas tem,no qual falam da vida e de como andam se sentindo em relação ao mundo,então,hoje a proposta é essa,toda quarta feira eu estarei me abrindo com vocês falando um pouco da minha vida.
Pra quem não me conhece,sou a Rafaela dona do blog tenho 16 moro com a minha mãe,meus pais são separados e eu namoro a um ano e 9 meses.

Eu vou separa por tópicos os temas que eu falarei aqui pra simplificar.
Namoro 
Bom se relacionar com alguém nunca é fácil,se adaptar com outra pessoa e entender que suas opiniões são extremamente diferentes porem mesmo assim ter de aceitar é algo muito complicado!
Digamos que meu relacionamento com o Renan nunca foi fácil,afinal sou uma garota bem insuportável rs e não gosto de escutar que eu errei,sempre fui grossa e nervosa des de pequena,então esses são defeitos que não são mudáveis em mim,infelizmente,com tudo ele sempre aprendeu a lidar comigo do jeito que eu sou e é por isso que deu certo.
Ele também não é oque eu costumo dize de pessoa fácil de lidar,ele é grosso assim como eu e adora estar certo assim como eu,nunca vi alguém tão orgulhoso,mais por outro lado ele tem a paciência que eu já mais terei.
Nosso relacionamento já foi o tal chamado relacionamento ioió (relacionamento que termina e volta o tempo todo),mas nos nunca ficamos muito tempo sem nos falar e de tantas briga e indas e vindas aprendemos a lidar com nossas diferenças e não terminarmos mais.
É bom ter ele comigo,ele é meu melhor amigo sabe eu sei que se eu precisar dele pra qualquer coisa, qualquer mesmo,ele sempre vai estar ali comigo.
Somos um casal muito grudado,nos vemos todos os dias de domingo a domingo e nos falamos o dia todo,todos os dias e se você esta se perguntando vocês não enjoam não a resposta é não nos não enjoamos.

Mas por hoje chaga de falar sobre namoro vamos para o próximo tópico.
Amizade
Eu nunca fui uma garota com muitas amigas,apesar de não ter vergonha nem uma de puxar assunto com pessoas desconhecidas,normalmente quem não me conhece tem a mania de me julgar como metida oque é extremamente ridículo,pois eu não sou isso rs.
Eu estudei da quinta ate a oitava serie na mesma escola e sempre tive as mesmas colegas mais sinceramente nunca me senti encaixada naquele grupinho,ate o dia em que eu repeti de ano (no caso na oitava) e mudei de escola,a onde encontrei novas amigas ate me adaptar conheci pessoas sem caráter algum que só se aproveitaram da minha inocência,mas finalmente me adaptei e encontrei verdadeiras amigas.
E então esse ano mudei de sala e tive a oportunidade de conhecer pessoas novas,como por exemplo a Victoria e a Jully colaboradora aqui do blog.

Bom gente eu já falei de mais então,por hoje é só no próximo post de quarta eu falo mais sobre outros tópicos,como por exemplo o que eu penso pro futuro,como me relaciono com minha família entre outras coisas,lembrando que post assim são para vocês me conhecerem melhor e ter uma relação direta de amizade comigo então se você gosto comente como você é,como funciona as coisas na sua vida pra gente conversar,um super beijo e ate a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário