segunda-feira, 28 de setembro de 2015

resenha shampoo e condicionador Dove

Ola meninas tudo bem com você?
hoje eu vim falar com vocês sobre dois produtinhos no qual eu estou usando,eles já estão quase no final,por isso vim dividir minha experiencia com vocês sobre eles.
É o shampoo e condicionador da dove da linha nutritive solutions óleo e nutrição com óleo de argan.
Na embalagem diz que esses produtos devolvem ate 100% da suavidade e controla o frizz também diz que é sem sal.O que eu achei desses produtos? Primeiro eles tem um cheiro muito mais muito bom se tem uma coisa que eles fazem bem é deixar cheiroso o cabelo!
O shampoo é muito hidratante porem com o passar dos dias deixa seu couro cabeludo com aspecto de pesado como se o produto deixasse resido no cabelo mesmo depois de enxaguar muito bem.
Já o condicionador eu espera muito mais dele ele tem uma consistência um pouquinho aguada bem pouca coisa mais tem,ele hidrata também,não tanto quanto eu esperava mas eu usaria de novo sim por que meu cabelo ficou muito cheiroso e muito macio dês do couro cabeludo ate as pontas.
Bom meninas o post de hoje foi esse espero que tenham gostado um super beijo e ate a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário