sábado, 28 de fevereiro de 2015

Forever 21 Brasil

Ola meninas tudo bem 
Hoje eu com falar um pouquinho da minha experiencia com a loja aqui do Brasil,eu fui na loja do shopping Morumbi,é uma loja bem grande e super linda bem iluminada e organizada,quando eu fui no dia 31 de janeiro desse ano e era um sábado,eu achei a loja ate que bem vazia.
Não achei que a loja estava com tanta variedade em blusas,shorts e saias porem os vestidos estavam incríveis,um mais lindo que o outro amei todos,a forever arrasa nos vestidos.
Os preços estão dentro do padrão de loja de departamento,claro que tem coisas como blusas básicas que são extremamente barata e tem coisas que são bem carinhas,como por exemplo os max colar.
Mas em geral eu adorei a loja os trocadores são enormes e ótimos pra experimenta as roupas,sem contar o estilo de roupa que vende eu  super indico!
Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado um super beijo e ate as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário