segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

look do dia

Ola meninas tudo bem?
Faz muito tempo que eu não posto look do dia pra vocês não é mesmo ?
Mas resolvi voltar com looks toda sexta pra vocês!
Eu usei esse look pra ir ra escola,pois de manha faz frio e eu sou extremamente friorenta.
Nesse look eu usei uma calça jeans azul escura que eu comprei na loja da minha prima,e ela custo 90 reais.
Usei tbm essa blusa creme de manga cumprida da Forever 21,ela foi super baratinha paguei 20 reias,la no shopping Morumbi.
O lenço é de uma loja super simples aqui do meu bairro e eu paguei 25 reais nele.
As botas são da lui lui e eu paguei 120 reais nelas.
Os acessórios também são de uma loja aqui do meu bairro.
Bom meninas o look de hoje oi esse eu espero que vocês tenham gostado um super beijo e ate as próximas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário