segunda-feira, 23 de março de 2015

Post informativo

Ola meninas tudo bem?
Hoje eu vim abordar um tema diferente e muito útil pra vocês que me acompanham,vocês sabem que eu não sou o que o as pessoas chama de organizada,então resolvi criar um cronograma pro blog pra poder me organizar,como eu tento postar todos os dias,as vezes acabo meio perdida com os temas,isso não é o que quero pro blog então criei essa solução!
O crono grama do blog vai ser bem simples de inicio,já que é só uma forma de tentar me organizar e deixar vocês mais interessados.
SEGUNDA:Dia livre, dia onde eu postarei temas variados tanto do universo feminino ou post informativos como esse.
TERÇA:Dia de postar vídeo novo,como vocês sabem eu tenho um canal no youtube,cuja o nome também é Mimo Pink e la eu posto toda terça e sexta então terça eu estarei sempre trazendo videos novos pra compartilhar com vocês.
QUARTA: Quarta feira sera o dia em que eu estarei interagindo mais com vocês contando um pouco mais sobre minha vida pessoal,planos,relacionamento,amizades entre outras coisas.
QUINTA:quinta também sera um dia livre então postarei o tema que me der na telha e que eu ache digno de compartilhar com vocês!
SEXTA:Como vocês sabem toda sexta é dia de look do dia e isso não mudara manterei os looks toda sexta feira.
SÁBADO: Como eu costumo postar apenas um post por dia e por pura coincidência eu posto look no mesmo dia que posto vídeo,atualizarei vocês sobre os videos de sexta no sábado.
DOMINGO:Domingo também ser um dia livre,pra trazer conteúdo diferentes e legais pra compartilhar com vocês.
Bom meninas então é isso,eu espero que vocês tenham gostado da nova programação do blog um super beijo e ate as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário