segunda-feira, 30 de março de 2015

Homens que amamos ?

Olá Meninas, Meninos, Gente.
Até porque  não queremos somente 1 publico alvo, e por que eu falo ''Queremos'' ?
Isso, porque agora somos uma equipe (de duas, por enquanto) eu sou a nova colaboradora/colunista
como você quiser chamar, me apresentando, meu nome é Jully. ~~Joga purpurina
Eu vim em missão (sou Jesus agora) de Diversificar o conteúdo do Blog e trazer coisas novas
ideias novas eu tenho um gosto digamos... Peculiar quanto a dona do Blog (Beijos Rafinha)
o que torna muito mais interessante, já que temos coisas pra discutir e aprender uma com a outra.
E Hoje como estou estreando né, já vamos começar com polêmicas (Adoro).
O Assunto de Hoje é....
Homens que amamos ?
A Risqué (uma marca de esmalte muito renomada, você deve conhecer) Lançou uma coleção/linha
que se chama ''Homens que amamos'' e... como não é muita novidade, as feministas não acharam legal, falando que a marca é machista. (Calma, ainda vai piorar)
Segunda elas a mídia em sí é machista, e que até produtos voltados ao público feminino estão pegando isso para poder lucrar mais.
O Motivo de tal revolta ( Sim, revolta o Assunto está/estava no trending topics do TT minha gente, com #Homenrisque) é que segunda elas, a marca passa uma ideia de que ''Para haver homem ideal, tem que haver mulheres ideais'' e que o ''Ideal'' não tem haver com o que a pessoa faz, mas na essência da pessoa. e que os nomes dos esmaltes ( Tipo aquelas ''André fez o jantar'' ''Fernando mandou mensagem'' ''Léo Mandou flores'') deveriam ser atitudes naturais e não atos que as mulheres tem que reverenciar. 
A Marca diz que fez a coleção de Outono 2015 porque achou que combinar os dois assuntos que as mulheres mais comentam (No caso, a marca quis dizer que os assuntos são Homens e esmaltes) seria uma ótima ideia 

(Realmente, deram o que falar, até demais né Risqué?) 
Mas o que vocês acham ? as feministas estão exagerando ? ou a Marca está mesmo sendo machista? 

Xoxo, e até quinta feira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário