sexta-feira, 10 de abril de 2015

look do dia

Ola meninas tudo bem?
Hoje eu vim trazer um look bem alegre pra vocês,acho que esse sera o nosso ultimo look do dia verão pois ja entramos no outono e esta bem friozinho por aqui!
Nesse look eu usei uma saia branca que vocês já conhecem,eu amo essa saia ele é bem rodadinha e é exatamente igual a amarelinha o look anterior,vocês já devem ter uma noção de como eu sou look por saia nesse estilo né?
Essa saia foi super baratinha e eu encontrei ela la no shopping valti R eu paguei em torno de 20 ou 25 reais não me recordo bem.
Eu usei uma blusinha azul com algumas aplicações em dourado e eu comprei na loja da minha prima,paguei 40 reais,ela é bem soltinha e o tecido dela é bem levinho.
Nesse look eu usei muitos acessórios dourados,eu fiz uma mistura de anéis e todos eles eu comprei de uma amiga da minha mãe,faz muito tempo que eu tenho eles então não sei dizer ao certo quanto paguei em cada um,usei também um maxi colar azul lindo que eu estou amando e é claro um brinquinho azul super meiguinho e delicado o maxi colar é de uma loja que tem na estação liberdade e foi 15 reais,já os brincos foram da loja aqui do meu bairro porem não me lembro quanto foi.
A sapatilha que eu usei é da moleca,ela machuca um pouco meu pé mais é super linda e eu adoro ela,faz um tempo que eu tenho ela,eu paguei 60 reais nela,ela é nessa cor meio jeans com algumas aplicações de paete prata.
E a make que eu usei foi uma make com a pele mais leve e olho nude com um toque colorido rente aos silhos inferiores,essa make tem vídeo la no canal vou deixar o link aqui pra vocês.
Bom meninas o look de hoje foi esse,espero que tenham gostado do look mais alegre e colorido um super beijo e ate o look de sexta que vem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário