sexta-feira, 17 de abril de 2015

look do dia

Ola meninas tudo bem?
Hoje vim trazer um look do dia mais arrumadinho um look mais noite.
Eu usei um macacão cumprido,estilo boca de sino,com uma estampa étnica em preto e branco,eu comprei ele no shopping Valti R e ele custou 35 reais.
Também usei um salto alto,da marca Criysalis,comprei ele em uma loja aqui do meu bairro e ele custou 60 reais,ele é extremamente confortável.
Usei uma cluth vermelha com taixinhas em dourado,eu tenho ela a muito muito tempo então não me lembro onde comprei e nem o quanto paguei,me perdoem.
Usei um cabelo mais despojado,bem bagunçado com algumas ondulações.
E usei essa make com o rosto bem perfeito,com a sobrancelha bem marcada um batom bem vermelho e um pouco de rímel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário