sexta-feira, 3 de abril de 2015

Loook do dia

Ola meninas tudo bem?
Hoje eu vim fazer um post de look pra vocês se inspirarem.
Eu estou usando uma blusa cropped da Marisa da coleção da Anitta,ela tem as mangas longas porem preferir dobralas,ela tem decote nos ombros e atras é um enorme laço e eu paguei apenas 9,90 nessa croppd.
Também usei uma saia linda,rodada que eu comprei no shopping valti R no Brás paguei 25 reais nela.

Usei também uma botinha  preta com fivelas e taxas,ela é da Marisa e eu paguei 150 reais ela foi meio carinha mas valeu muito a pena,ela é mega confortável realmente indico.
Fiz uma make bem iluminada porem neutra nos olhos e uma pele mais carregada com um batom nude 
E o único acessório que usei foi um brinco preto de tamanho médio eu ganhei ele da minha mãe então não sei quanto foi nem de onde ele é.
Bom meninas o look de hoje é esse,espero muito que tenham gostado da qualidade das imagens,me perdoem qualquer coisa pois eu fotogravo sozinha com um tripe então é meio complicado deixem um comentário pra mim se tiverem gostado um super beijo e ate as próximas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário