quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cuidados com o cabelo

Ola meninas tudo bem ?
hoje eu vim falar dos meus cuidados com cabelo,confesso que antes eu não fazia nada alem de lavar,mas ultimamente tenho me dedicado mais a cuidar do meu cabelo,e tenho amado os resultados,ele tem crescido muito e as pontas dele estão super saudáveis,sem contar o brilho.
O meu primeiro cuidado com o cabelo é trocar o condicionador por ampola de hidratação rápida,toda vez que lavo meu cabelo eu uso,deixo agir durante 5 minutos e depois enxáguo.
essa mascara de tratamento é otina e não deixa o cabelo com aspecto pesado.

E duas vezes por semana uso um óleo no cabelo 20 minutos antes de lavar ele,isso da uma boa nutrição as minhas pontas e me ajuda a tirar toda ponta dupla.
Esse é o óleo que eu sempre uso no meu cabelo,eu gosto dele por conta da textura ele é bem grosso e um pouquinho dele rende muito.
E uma vez por semana eu faço uma hidratação intensa no cabelo com direito a toca térmica e pra essa hidratação eu uso uma mascara de hidratação um pouco mais pesada,passo no cabelo úmido,coloco a toca e deixo no cabelo durante 1 a 2 horas depois enxáguo e e lavo o cabelo,eu costumo lavar o cabelo depois pois meu cabelo é muito oleoso na raiz e a toca faz ele soar então prefiro assim!
Eu comecei a usar essa mascara a pouco tempo porem tenho amado eu adoro o cheiro dela.
Eu geralmente uso três marcas de shamppo e condicionador,Pantene Treseemme e Johnson's baby sempre uso essas marcas pois são as que eu mais gosto por conta dos resultado.Dependendo do estado do meu cabelo eu vou variando as marcas e os produtos,gosto muito de shamppo neutro e leitoso pois um limpa profundamente e o outro limpa porem hidrata então são ótimas opções para variar durante a semana.
Bom meninas espero que voces tenham gostado um super beijo e ate as proximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário