quinta-feira, 21 de maio de 2015

A minha experiencia com o book

Ola meninas tudo bem?
hoje eu vim falar de algo um pouco serio com vocês,vou contar um pouco sobre a minha experiencia com o book que eu fiz.
Bom pra começar eu queria falar um pouco da agencia que eu fiz o book,eu fiz na agencia UNO.
E como tudo começou? Eu recebi uma proposta de fazer um teste pra modelo la na agencia UNO,porem chegando la eles falaram que eu ate teria o perfil que eles procuram e bla bla bla mas teria que ter o book
Asim que eu cheguei eles ja falaram que tinham duas marcas clientes procurando meninas do meu estilo pra trabalho,sendo uma dessas marcas a pernambucanas.
Então a gente foi ver quanto ficaria o tal book,1200 reais pra fazer o book e os composites (eu explico o que é isso mais pra frente) o Book seria feito apenas com 2 trocas de roupa sendo assim uma troca escolhida por eles,ate então ok.
Me mandaram ir se maquiar e fazer o cabelo no camarim,chegando la esperei minha vez,então fui fazer fizeram meu cabelo,ok tudo bem,então uma das três garotas que trabalham la veio me maquiar e eu achei horrível a forma que a pessoa me maquiou sem delicadeza alguma pra passar a base no meu rosto,segunda coisa que eu não gostei foi,eles não terem usado uma base mesmo em vez disso usaram um bbcream colocando uma quantidade absurda na minha cara e enchendo de pó ficou uma mascara,achei terrível.

E uma das partes piores foi a roupa que me escolheram pra usar e então la vou eu fazer as benditas fotos chegando la o fotografo fala pra você a posições que você deve fazer e tudo mais e então o que eu achei dessa parte da experiencia?Eu achei o fotografo simpático e muito legal e tals mais sinceramente achei que ia ficar uma bosta.
Segundo dia
Eles pediram pra que eu levasse 3 trocas de roupa e eu exagerada do jeito que sou  fui levei um monte de roupa mostrei pra menina e a menina falo qual eu deveria usar,dai que eu me toquei que seriam apenas duas trocas,ate então antes eu e minha mãe não sabíamos disso.
Segunda maquiagem eu achei horrível,não fizeram nem minha sobrancelha ficou uma bosta e meu cabelo também ficou uma bosta,mas ok fomos la fazer as fotos finais.

6 meses depois
Fomos buscar o bendito book,que ate então ninguém havia se quer ligado pra informar que ele ja estava pronto.Chegando no local nos informaram que havia  mudado o lugar e la fomos nos procurar o tal local do book chegando la demoraram para nos atender mesmo com a agencia vazia e quando nos atenderam nos,atenderam muito mal,vocês me perdoem a palavra mais nos atenderam com cara de merda eu simplesmente odiei aquele lugar.
Não odiei tanto o resultado do book porem o atendimento e todo o resto eu odiei,não recomendo pra vocês
E so explicando oque é o tal do composite é o seu Curriculo para ser modelo,ele contem sua altura peso numeração de calçado seu manequim e todas as suas medidas.
Sem contar que ate hoje estou esperando essa agencia fraude me chamar pra trabalho.
Bom meninas me perdoem ter ficado tão enorme o post mais é isso ai espero qe fiquem atenta com agencias faxadas só pra vender book igual a essa,um super beijo e ate a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário