quarta-feira, 20 de maio de 2015

Papo de amiga #3

Ola meninas tudo bem ?
Hoje eu vim falar um pouco sobre,metas e sonhos e como anda minha vida de realizações.
Quem me conhece sabe que meu maior sonho é cursar medicina,é realmente um curso muito caro,mas é o meu maior sonho,então eu pretendo entrar no cursinho Pré-Vestibular o ano que vem,porem esse tal cursinho é algo caro e digamos que eu não tenho certeza se vai dar tudo certo pra começar o ano que vem.Eu pretendo fazer 2 anos de cursinho Pré-Vestibular para prestar vestibular para uma faculdade publica.
Eu to pensando em começar a trabalhar pra ter uma grana pra pagar o cursinho caso minha mãe esteja apertada nos primeiros messes,mais não é nenhuma certeza ainda,assim que for,se for eu conto pra vocês,trabalhar não é algo que estava como meta esse ano mais provavelmente vai ser uma meta.
Mais falando de metas que realmente são desse ano e que eu já estou cumprindo,é a academia eu  já contei em algum vídeo que eu voltei a treinar muay thai e já faz um mês,porem vou ser bem sincera eu mais falto do que vou,eu treino de segunda e quarta,e hoje eu irei,mais estou muito realizada por cumprir pelo menos essa meta.
Outra meta desse ano que eu estou cumprindo é tentar ser organizada,não estou 100¨% mais já estou em um ótimo começo,tenho me programado mais para todas as coisas e consegui organizar meu tempo pra muitas coisas.
E conseguir se organizar influencia 100% no blog pois assim consigo horários livres para atualizar sempre e consigo criar uma rotina.
Bom meninas o post de hoje foi esse,espero que tenham gostado um super beijo e ate s próximas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário