sábado, 2 de maio de 2015

decoração com caixotes

Ola meninas tudo bem?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre decoração,já faz um grande tempo que eu não abordo esse tema por aqui,então andei pesquisando um pouco sobre o assunto e vim falar de caixotes com vocês!
Pra quem não sabe do que eu estou falando,eu estou falando desse objeto aqui ,mas conhecido como caixote de feira.
E ele pode ser usado pra milhares de coisas,é só lixa-lo pra evitar qualquer farpinha e pintar da cor que você achar melhor e por fim usar onde você quiser,como sua imaginação deixar,por isso vou mostrar pra você algumas formas de vocês adipita-lo para a casa de você.
Pra você que anda procurando com montar um closet baratinho,ai vai a dica,junte varios caixotes e se inspire na foto a baixo.
Agora caso voce queira um cantinho pra guardar seus livros,utilize eles desta forma.
Também pode ser usado como criado mudo facilmente.
O fato é que você pode criar tudo que voce quiser com ele,basta utilizar a imaginação.  
Bom meninas,espero que tenham gostado um super beijo e ate as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário