sábado, 2 de maio de 2015

Look do dia

Ola meninas tudo bem ?
Hoje eu vim falar pra vocês sobre um look mais arrumado.
Muitas de vocês já devem ter visto uma foto parecida com essa na fanpage,porem eu nunca postei o look que foi fotografado,e confesso que essa semana eu não tive tempo de fotografar pra postar pra vocês,então usei esse de emergência.
Bom nesse look eu usei um vestido preto acinturado,bem simples da forever 21 e como eu comprei ele no fora do em Orlandoeu paguei 20 dólares,foi super baratinho.
nesse look eu usei alguns acessórios como pulseiras e max colar e todos eles são da quela lojinha daqui do meu bairro.
Eu usei um sapato de salto alto preto básico,da marca Criyvsalis,que eu comprei aqui no meu bairro e paguei 60 reais e ele é super confortável,fica a dica pra quem procura algo parecido.
E também usei uma bolsa estilo bau vermelha que eu comprei de uma amiga da minha mãe e custou 120 reais,ela foi meio cara mais ela é super linda e resistente.
E por fim uma maquiagem mais marcante com um batom vermelho pra trazer um pouco mais de cor ao look.
Bom o post de hoje foi isso meninas e eu espero que vocês tenham gostado um super beijo e ate as próximas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário