quarta-feira, 13 de maio de 2015

Papo de amiga #2

Ola meninas tudo bem?
hoje eu vim fazer mais um papo de amiga com vocês,dessa vez vou falar um pouco sobre Deus,isso não sera uma pregação,eu apenas vou contar minha historia com ele.
Eu vou pra igreja dês de pequena,e com quatro anos eu vim um anjo andar em volta da igreja,pode parecer meio bizarro,mas eu realmente vi,e não ele não tinha assas,muito menos cachos loirinhos como todo mundo acha que um anjo é,ele era um homem alto meio velho todo de branco que andava em volta da igreja e apenas eu o enxergava.
Segundo episodio da minha vida com Deus,foi quando minha mãe começou a frequentar a igreja que hoje em dia eu frequento,digamos que ela conseguiu converte toda a família,porem não permaneceu firme.
Essa igreja que a gente ia era muito pequena então eles abririam uma maior em outro local pra comporta todos que ia,mas nessa época eu já ia pouco.Finalmente abriram a igreja nova eu por mera curiosidade fui ver como ficou o lugar e me firmei durante três anos e meio,eu me batizei e tudo mais,porem com um ano de namoro meus liders começaram a pegar no meu pé por conta que ele não era da igreja e foi uma confusão tão forte que eu me afastei da igreja durante quase oito meses.
No dia 8 de maio eu fui para uma vigília(um culto de madrugada),e deus falo muito comigo então eu resolvi voltar pra casa do pai.
Eu sempre tive muita fé em Deus,dês de coisas pequenas que eu sabia que ele faria ate coisas imensas,e ele sempre se mostro presente na minha vida.
Bom meninas,é isso eu espero que vocês tenham gostado,um super beijo e ate as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário