domingo, 19 de abril de 2015

Video novo-Tutorial de unha com cola de escola

Ola meninas tudo bem?
Hoje eu vim trazer um vídeo novo pra vocês,quem me conhece sabe que la no canal eu nunca apresento nada relacionado a unhas ou cabelo porem dessa vez decidi inovar um pouco,estou trazendo pra vocês um tutorial de unha com cola de escola (cola não toxica).
Você vai precisa apenas de um tubo de cola branca não toxica,um pincel,um esmalte da sua preferencia e um base incolor.
O processo se resume em passar a cola em volta dos dedos,esperar secar e passar o esmalte (quantas camadas você quiser,eu passei duas)esperar o esmalte secar e passar a base para dar brilho e uma durabilidade maior ao esmalte depois que a base secar também é só ir descascando a cola pra tirar os borrões da unha e fim sua unha esta pronta.
Bom meninas espero que tenham gostado de uma inovação no canal um super beijo e ate as próximas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário